Oi, o que você está procurando?

Região

Homem mata a mulher a facadas e confessa o crime aos filhos

Sandro Alécio Bispo, que é de Araçatuba, foi preso por volta das 11h desta segunda-feira (3) e confessou o crime

Sandro Alécio Bispo confessou ter matado a esposa, Rita Fagundes Rocha (Foto: Reprodução/ Facebook)

Sandro Alécio Bispo, de 41 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (3), em Junqueirópolis – a cerca de 140 km de Araçatuba (SP), após assassinar a esposa, Rita Fagundes Rocha, de 49 anos, com pelo menos sete facadas durante a madrugada.

Natural de Araçatuba,  o indiciado confessou o assassinato e foi autuado em flagrante por feminicídio. O crime ocorreu na casa do casal no Jardim Paulista. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h35 por uma pessoa que não se identificou, mas “aparentava ser voz masculina”, e dizia o endereço de uma casa onde havia uma mulher morta por faca.

Segundo a TV Fronteira, as portas e as janelas estavam fechadas, mas os policiais encontraram a chave da porta da sala no chão. As equipes entraram no imóvel e observaram manchas de sangue no chão da sala, cozinha e banheiro”. O quarto do casal também estava trancado e chave foi encontrada na sala. A vítima estava sem vida, no chão, ao lado da cama.

De acordo com a polícia, a vítima tinha ferimentos no rosto e tórax, “aparentemente perfurações causadas por objeto cortante”. Na sala foi encontrado um “bilhete” que dizia: “Fiz isso por que me traiu (sic)”.

A polícia relatou que o casal tem dois filhos, de 13 e 8 anos, que foram localizados com parentes. Com o menino mais novo havia um celular do suspeito, que continha uma mensagem enviada por aplicativo de mensagens aos filhos em que ele “confessa ter matado” a esposa, “pedindo perdão aos filhos, já imaginando que seria preso”.

Uma vizinha relatou aos policiais que na noite de domingo (2), por volta das 23h, ouviu o casal discutindo. O filho mais velho da vítima também contou que presenciou uma discussão entre os pais.

Negociação

Conforme a Polícia Civil, antes da prisão, a corporação já negociava com Sandro Bispo para que ele se entregasse. O indiciado foi surpreendido em uma rua perto da delegacia de Junqueirópolis.

Bispo também indicou aos policiais o local onde estavam as facas usadas no feminicídio. Elas estavam dentro de uma sacola, em um terreno baldio, no centro da cidade. A calça usada por ele durante o crime também foi apreendido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE