Oi, o que você está procurando?

SC

Homem exibe bandeira nazista da sacada de apartamento

A lei 7.716/89 veda a distribuição ou veiculação de símbolos ou ornamentos que utilizem a suástica para fins de divulgação do nazismo no Brasil

No Twitter, uma publicação de quinta-feira, 13, mostra um homem abanando uma bandeira nazista da sacada de um prédio localizado na Avenida Bocaiúva, próximo à praça dos Namorados, em Florianópolis (SC).

O flagra deixou diversas pessoas indignadas nas redes sociais, e mostra o homem nitidamente com a intenção de exibir o símbolo do nazismo de Hitler, responsável pelo extermínio de milhões de pessoas nas décadas de 1930 e 1940.

A lei 7.716/89 veda a distribuição ou veiculação de símbolos ou ornamentos que utilizem a suástica para fins de divulgação do nazismo no Brasil.

Vereadora do PT em Florianópolis, Carla Ayres relatou pelo Twitter que registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil para que se apure o caso.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!