Oi, o que você está procurando?

por pouco

Homem espalha álcool e tentar atear fogo na empresa onde a companheira trabalha, no centro de Araçatuba

A ação de guardas municipais que faziam ronda na região central impediu o início da chamas

Um homem quase ateou fogo em uma empresa operadora de cartão de descontos na área da saúde localizada na rua XV de Novembro, no centro de Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira. A ação de guardas municipais que faziam ronda na região central impediu o início da chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais faziam ronda na região central e perceberam algo estranho no interior do estabelecimento. Ao tentarem verificar o que estava acontecendo, perceberam que um homem fugiu a pé, deixando o carro estacionado em frente ao local.

Foi constatado que o carro pertence ao acusado, que é marido de uma funcionária da empresa. Os guardas disseram que ele havia espalhado álcool por todo o escritório e tinha acendido um fogão. No entanto, devido à ação, ele não conseguiu incendiar o local.

O dono da empresa foi acionado ainda de madrugada e esteve no local. Por volta das 8h30, quando funcionários chegavam para trabalhar, o acusado voltou à procura da mulher, que não estava na empresa. Desta vez ele começou a jogar água em equipamentos eletrônicos e em sete computadores, que foram danificados.

A reportagem do Regional Press apurou que funcionários estão em pânico e com medo de ficar no local temendo as atitudes do acusado. Uma funcionária chegou a passar mal e teve de ir para o pronto-socorro. Foi registrado um boletim de ocorrência de Dano, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!