Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Homem encontrado morto no banheiro de casa teve celular levado por desconhecido

Ele estava pendurado pelo pescoço em uma corda e um desconhecido, que chegou em um carro prata de grande porte, teria pego um celular que estava em seu bolso

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais R.A.S. foi encontrado morto no banheiro de casa no início da noite de sábado no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Ele estava pendurado pelo pescoço em uma corda e um desconhecido, que chegou em um carro prata de grande porte, teria pego um celular que estava em seu bolso, fugindo em seguida.

O caso está registrado na polícia como morte suspeita. A vítima é um dono de lava jato que também era conhecido por promover festas funk em chácaras da cidade. Conforme relatos de um rapaz de 18 anos, que morava na casa da vítima há uma semana, ele aparentava estar muito preocupado, não se alimentava direito e afirmava ter muita dívida.

No sábado este rapaz saiu de casa às 15h para ir ao mercado e quando retornou não viu mais o colega. Por volta das 19h, quando foi ao banheiro, encontrou R.A.S. pendurado em uma corda. Ele acionou a PM e o Samu, mas o homem já estava morto. O rapaz disse que antes da chegada da polícia, um homem em um carro prata chegou perguntando por R.A.S. e em seguida entrou no banheiro, pegou um telefone celular que estava no bolso da vítima e fugiu.

Conhecidos da vítima disseram que um dos motivos da preocupação dele era com relação a dívidas que teria com agiotas. A Polícia Civil está investigando caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!