Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (25) no bairro Jussara, em Araçatuba (SP). De acordo com o que ele relatou no plantão policial, um desafeto efetuou vários disparos em sua direção, sem atingi-lo.
O crime ocorreu na frente de uma oficina na Rua Marcos Toquetão. Conforme o que foi apurado pela reportagem, a vítima estava saindo de carro do estabelecimento quando teria sido parada por um outro morador do bairro, com quem tem uma desavença já há cerca de cinco anos. Esse rival estava acompanhado do irmão e do pai.
A vítima disse que foi cercada no carro, mas que conseguiu sair após empurrar um dos envolvidos enquanto o outro tentava tirar a chave do contato.
A vítima disse à polícia que o pai do rival sacou um revólver cromado e que teria efetuado tiros. O homem afirmou que conseguiu se esconder em outro estabelecimento perto da oficina.
A polícia foi acionada e chegou a localizar o suspeito de ter efetuado os tiros. Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o homem apontado pela vítima como sendo o atirador negou o crime.
Ele passou por exame residuográfico e foi liberado. A vítima também foi submetida ao mesmo exame antes de deixar a unidade policial. O caso é investigado pela Polícia Civil.