Oi, o que você está procurando?

violência doméstica

Homem é preso por bater e ameaçar a mulher na frente dos filhos

Prisão foi feita pela Polícia Militar em Sud Menucci, região de Araçatuba (SP)

Um homem foi preso por bater a ameaçar a mulher de morte em Sud Mennuci, região de Araçatuba. A ação foi feita pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (7).

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de briga em família. No local, os policiais encontraram o casal na frente da residência. A vítima contou aos policiais que havia apanhado e ameaçada de morte pelo marido.

Ela relatou que foi atingida por chutes e que o indiciado ainda bateu  porta da cozinha em seu braço, causando-lhe hematoma. Ainda de acordo com a mulher, a agressão física ocorreu na frente de três filhos do casal, ainda crianças.

O homem foi preso e levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça. O indiciado ficou à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!