Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de tráfico em Penápolis

Ele se assustou ao ver os militares e se portou de maneira suspeita, motivo pelo qual foi abordado e submetido à busca pessoal

Um homem alvo de várias denúncias de que estaria traficando drogas foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicleta) neste sábado em Penápolis. Na ação foram apreendidas porções de crack e dinheiro.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Nelson Faria Basílio quando viram o suspeito. Ele se assustou ao ver os militares e se portou de maneira suspeita, motivo pelo qual foi abordado e submetido à busca pessoal.

Durante revista pessoal os policiais encontraram R$ 54 com o suspeito. Ao ser questionado se estavam guardando drogas em casa, o homem confessou e levou os policiais até sua residência, onde retirou de um compartimento falso em seu guarda-roupa, 10 papelotes de crack e uma pedra bruta maior da mesma droga, além de uma porção de maconha e apetrechos para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado pelo crime de Tráfico de Drogas e ele foi encaminhado ao plantão policial, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
40