Oi, o que você está procurando?

Urgente

Homem é encontrado morto em hotel no centro de Araçatuba

O caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem foi encontrado morto em um quarto de um hotel na Rua Olavo Bilac, no centro de Araçatuba (SP). O corpo foi descoberto por um funcionário do estabelecimento. O caso é investigado pela DH (Delegacia de Homicídio) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

A polícia já identificou a vítima, mas a sua identidade ainda não foi divulgada. De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Regional Press no local, o rapaz se hospedou ontem no hotel junto com dois outros homens.

Na manhã desta quinta-feira (6), os dois hóspedes saíram do hotel e vítima ficou no quarto até ser encontrada por funcionários.

A polícia não encontrou sinais de violência no dormitório. Policiais do IC (Instituto de Criminalística) periciaram o local em busca de alguma pista sobre o que possa ter ocorrido.

Ainda não é possível saber o que causou a morte do rapaz. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame necroscópico. O laudo vai apontar a causa da morte. A polícia não descarta latrocínio (roubo seguido de morte).

A ocorrência está em andamento e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Peritos analisaram o quarto onde a vítima foi encontrada (Foto: RP10)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!