Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é detido em Uber com 1,5 quilo de maconha na Rondon

O motorista informou que trabalha como motorista de aplicativo e estava com um cliente que solicitou uma corrida de Três Lagoas à Valparaíso

Um auxiliar geral de 20 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática na noite desta quinta-feira (13) transportando 1,5 quilo de maconha na rodovia Marechal Rondon, na praça de Pedágio de Castilho, região de Andradina. O homem estava no veículo de um motorista de aplicativo que não sabia da existência da droga.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento preventivo quando os policiais suspeitaram de um veículo Prisma, com placas de Três lagoas (MS), que passava pela praça de pedágio de Castilho. Eles viram o motorista e um homem no banco traseiro, e decidiram fazer a abordagem.

O motorista informou que trabalha como motorista de aplicativo e estava com um cliente que solicitou uma corrida de Três Lagoas à Valparaíso, e que recebeu  RS 50 adiantado e receberia mais RS 250 na volta.

O passageiro informou que estava com uma porção de maconha na mão. No entanto, em busca pessoal foram localizados em sua cintura, sob a blusa de frio, dois tijolos envoltos em fita adesiva que continham maconha, que após aferidos pesaram 1,528 quilo, além de RS 84,00.

Ele informou que pegou a droga no bairro Vila Piloto e a levaria para Valparaíso, onde iria vender por R$ 1.200, e pagaria RS 300 ao motorista do Uber, o qual não tinha conhecimento da droga. O motorista foi liberado e o homem que transportava a droga ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!