Oi, o que você está procurando?

Violência

Homem é achado morto em poço com órgão sexual decepado

Segundo a Polícia Civil, homem de 37 anos foi morto a facadas no interior de SP depois de uma discussão relacionada ao uso de drogas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi achado morto com o órgão sexual decepado e sinais de violência pelo corpo, ontem  (7), dentro de um poço com 30 metros de profundidade, em Salto Grande, interior de São Paulo.

Segundo o G1. a Polícia Civil de Ourinhos informou que foi até o local depois que recebeu informações sobre o desaparecimento da vítima Alessandro Pereira Ramos, conhecida como “Patinho”, de 37 anos.

Segundo a polícia, foi necessária uma retroescavadeira para retirar o corpo do local, com auxílio do Corpo de Bombeiros. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido há cerca de uma semana, já que o corpo estava em estado de decomposição.

De acordo com o delegado João Beffa, responsável pelas investigações, a vítima tinha marcas de facadas e estava com o pênis decepado. A garganta do homem também foi cortada, e ele estava praticamente degolado, segundo a polícia. O caso segue em investigação. Cinco suspeitos já foram identificados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!