Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Homem assassinado no São José tinha saído recentemente da cadeia e estava preso por tráfico

Ajudante de motorista atingido nas pernas disse que alvo dos tiros era o amigo, que foi baleado no peito e na cabeça

O servente Washington de Jesus Sousa, 42 anos, assassinado a tiros na tarde deste sábado no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, havia saído recentemente da cadeia, onde estava preso por tráfico de drogas. O sobrevivente, um ajudante de motorista de 33 anos, que levou dois tiros na perna, relatou à polícia que não era o alvo dos criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, o ajudante de motorista disse que estava com Sousa tomando cerveja em frente a sua casa quando dois homens chegaram de moto e começaram a atirar contra o servente. Eles usavam capacete e o sobrevivente não conseguiu observar as características da moto usada pelos criminosos.

Um dos homens passou a atirar em direção a Sousa e acabaram acertando dois tiros na perna do ajudante de motorista, que foi socorrido por populares. O servente foi atingido na cabeça e no peito. Uma unidade avançada do Samu foi acionada, esteve no local e constatou que a vítima já estava sem vida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
45