Oi, o que você está procurando?

Administração Pública

Guararapes lança programa de recuperação de tributos com até 100% de desconto em juros e multas

Contribuintes inadimplentes podem negociar dívidas de IPTU, ISSQN, taxas e tarifas de água e esgoto vencidos até 31 de dezembro de 2020

 A partir desta segunda-feira, 24, a Prefeitura de Guararapes dará início ao Programa de Recuperação de Tributos, instituído após aprovação do Legislativo durante sessão da Câmara.

O programa tem como objetivo dar oportunidade ao contribuinte inadimplente de regularizar o pagamento dos impostos sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas e contribuições, das tarifas de Água e Esgoto vencidos até 31 dezembro de 2020, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não.

Mas é importante ficar atento ao prazo. O programa começa a valer no dia 24 de maio e vai até o dia 09 de julho.

Os pagamentos realizados à vista, em parcela única, será concedido desconto de 100% dos juros e multas.

O cidadão que quiser aderir ao Programa e ficar em dia com o município, quitando suas dívidas, deve procurar o Setor de Tributação, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e 13h às 16h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!