Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Guararapes inicia Campanha do Agasalho nesta segunda

Objetivo é arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno, como luvas, toucas, cachecóis etc, em bom estado

Guararapes inicia, nesta segunda-feira ( 17), a Campanha do Agasalho 2021. Organizada pelo Fundo Social, a campanha tem como objetivo arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno (como luvas, toucas, cachecóis etc) em bom estado, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar o período de frio.

“Diante de tempos tão difíceis, em que a situação de muitas pessoas têm se tornado mais vulneráveis com a pandemia, temos que ser solidários. Vamos ajudar”, ressalta a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Marcela Arruda.

Até o dia 21 de maio será realizado um arrastão, a partir das 9h, com os atiradores do Tiro de Guerra que irão percorrer os bairros da cidade para arrecadação.

O arrastão será divido em cinco setores:

Segunda-feira (17/05) – Setor 1: Centro e São Judas II;

Terça-feira (18) – Setor 2: Industrial;

Quarta-feira (19/05) – Setor 3: Centro e Copacabana;

Quinta-feira (20/05) – Setor 4: Ao redor do Centro de Lazer;

Sexta-feira (21/05) – Setor 5: Cohab 2, Satélite 1 e 2 e Continental

Por conta das restrições da pandemia do coronavírus, as doações deverão ficar anexas nos portões das residências, para que os moradores não precisem sair de casa. Também serão distribuídas caixas para as doações em vários pontos, como, bancos, comércio e estabelecimento público.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!