Oi, o que você está procurando?

investigação

GOE apreende drogas com jovem que iria realizar festa neste fim de semana

Polícia apreendeu dois celulares com diversas mensagens referentes ao tráfico de drogas, além de dinheiro e RGs falsificados

Policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais) da Divisão Especializada em Investigações Criminais) detivera dois rapazes na manhã desta sexta-feira (14) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um deles, na rua Afonso Pena, em Araçatuba, onde apreenderam drogas e celulares com  mensagens referentes ao tráfico de drogas.

Os policiais civis foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão nas primeiras horas desta sexta-feira. No local eles encontraram dois jovens, identificados pelas iniciais B.O.R. e L.R.O.S., o qual é organizador de uma festa que seria realizada neste sábado em uma chácara no bairro Guatambú, entre Araçatuba e Birigui.

No local os policiais apreenderam maconha, dinheiro, balança de precisão, dois celulares que continha mensagens referentes ao tráfico de drogas, uma televisão de 50 polegadas de origem duvidosa, além de cópias de RGs falsificados, com as fotos dos dois e dados pessoais de outras pessoas.

L.R.O.S. estava organizando uma festa denominada Black and white, que iria acontecer em uma chácara no Guatambu. Enquanto era registrado o flagrante, a equipe recebeu denuncia anônima de que havia dinheiro proveniente do tráfico escondido dentro de um colchão.

Os policiais realizaram a vistoria e encontraram R$ 2.176, além de outro RG falsificado e várias pulseiras para acesso à festa que seria realizada neste sábado. A Polícia vai informar a Guarda Municipal e Vigilância Sanitária para as providências cabíveis em relação à festa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!