Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Estudante embriagada colide motocicleta em poste

Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Uma estudante de 36 anos se feriu após colidir a moto que conduzia contra um poste, durante a noite de domingo (16), em Penápolis. O acidente ocorreu no Jardim Aeroporto. Ela, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade quando, por volta das 22h30, foi acionada de que na avenida Dib Jorge havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, os PMs foram informados que uma mulher tinha batido uma Honda CBX 250 contra um poste.

O Resgate do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao pronto-socorro para receber atendimento médico. Na unidade, os militares conversaram com a estudante, percebendo que ela apresentava sinais de embriaguez. Perguntada se faria o bafômetro, ela se recusou passar pelo procedimento, porém, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!