Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Entregador é preso com drogas escondidas em motocicleta

PMs encontraram papelotes de cocaína e porção de maconha

Um entregador de 20 anos, morador do Jardim do Lago, foi preso, em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (24), por volta das 20h30. Embaixo do banco da motocicleta que conduzia, policiais militares encontraram papelotes de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o investigado estaria guiando uma Honda CG 125 e comercializando drogas.

De posse das informações, os PMs passaram a fazer buscas, encontrando o jovem trafegando pela avenida Marginal Maria Chica, onde foi abordado. Durante revista, foi encontrada uma porção de maconha em um dos bolsos da calça que vestia.

As buscas prosseguiram e, embaixo do banco do veículo, os policiais acharam um vidro, contendo 30 papelotes de cocaína. O rapaz disse que a moto tinha pegado emprestado de uma pessoa, conhecida pela prática de tráfico.

Ele, que assumiu a propriedade da maconha e alegou que não tinha conhecimento dos demais entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, foi constatado que a numeração do chassi da moto estava danificado, bem como o motor pertenceria a outro veículo, com placas de Sorocaba, além de haver um lacre quebrado.

Após a conclusão do BO, o entregador foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A Titan e as drogas foram apreendidas para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!