Oi, o que você está procurando?

Pedido de Ajuda

Enfermeiro de Birigui desaparece após sair para comprar torneira

Ele saiu em um Celta preto, de duas portas, placas EIG 3524, de Birigui, na manhã de quarta-feira, e não foi mais visto

O enfermeiro Enéas de Oliveira tem 43 anos e está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (12)

A família do enfermeiro Enéas de Oliveira, 43 anos, está desesperada à sua procura. Ele saiu de casa na quarta-feira (12), às 10h, no bairro Cidade Jardim, em Birigui, para comprar uma torneira, e não foi mais visto.

Enéas é enfermeiro na Santa Casa de Birigui, mas está de licença para tratamento médico. Ele saiu de casa em seu carro, um Celta preto, de duas portas, placas EIG 3524, de Birigui.

O enfermeiro vestia uma calça de moletom preta, uma camisa vermelha de gola polo e chapéu de palha azul, quando saiu de casa.

Os familiares já registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil e percorreram os hospitais da cidade, segundo o seu irmão, o vendedor de calçados André Luiz de Oliveira. Ele disse que Enéas nunca desapareceu antes, por isso a família está desesperada.

Serviço

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Enéas de Oliveira, deve entrar em contato pelo telefone (18) 997535884 e falar com André.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!