Oi, o que você está procurando?

covarde

Embriagado e drogado, homem se irrita com derrota do Palmeiras e acaba agredindo a avó a socos

Um servente de 33 anos foi preso em flagrante após agredir a avó, uma idosa de 76 anos, com um soco no rosto, no Jardim TV

Imagem Ilustrativa

Um servente de 33 anos foi preso em flagrante após agredir a avó, uma idosa de 76 anos, com um soco no rosto, no Jardim TV, zona norte de Araçatuba. Segundo testemunhas, ele chegou irritado em casa após a derrota do Palmeiras para o São Paulo, e estava sob efeito de drogas e álcool.  O servente passou a discutir com a filha, de 13 anos, quando a vítima tentou acalmá-lo e acabou levando o soco no rosto.

A idosa contou que estava em casa quando seu neto chegou irritado. Ela disse que é avó e criou este neto, o qual mora em sua casa com a filha dele, uma jovem de 13 anos. Ainda segundo a vítima, ele é uma pessoa boa, mas quando bebe fica muito agressivo.

Assim que chegou em casa o homem passou a discutir com a filha e partiu para cima da menina. A idosa tentou impedir e foi agredida com um soco abaixo do olho direito. Uma vizinha acionou a policia militar, que esteve no local.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o acusado é usuários de drogas e álcool e estava bastante alterado. Ele negou que havia desferido um soco em sua avó, mas que a empurrou porque estava tentando corrigir sua filha e sua avó interferiu. No entanto, a idosa estava com um hematoma na região do olho atingido pelo soco.

O servente tentou resistir à prisão e foi necessário uso de força física para dominar e algemar o acusado. A idosa não quis entrar com pedido de medida protetiva alegando que seu neto não tem onde morar. O homem foi detido em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, não pagou fiança estipulada em R$ 1.100,00 e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!