Oi, o que você está procurando?

Polêmica

Doria é vacinado contra a Covid-19: ‘Vacinado e de calça apertada’

Com 63 anos, o tucano entrou no grupo prioritário no estado e poderia ter tomado a vacina em 29 de abril

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (7). Com 63 anos, o tucano entrou no grupo prioritário no estado e poderia ter tomado a vacina em 29 de abril, no entanto, Doria foi vacinado contra a gripe e teve de esperar duas semanas.

Doria tomou a vacina no Centro de Saúde I “Doutor Victor Araújo Homem de Mello”, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. O governador recebeu uma dose da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Quem aplicou o imunizante no tucano foi a enfermeira Mônica Calazans, a primeira brasileira a ser vacinada contra a Covid-19, em 17 de janeiro deste ano. A profissional de Saúde já recebeu a segunda dose da CoronaVac, em 12 de fevereiro.

Doria ainda zombou dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao dizer, no vídeo publicado nas redes sociais, que tomou a vacina “de calça apertada”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!