Oi, o que você está procurando?

Reconhecimento

Documentário homenageia o trabalho da enfermagem

Produção foi feita pelo Hospital Unimed Araçatuba e foi lançada no Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio

Há mais de 400 dias, a equipe de enfermagem do Hospital Unimed Araçatuba luta contra um inimigo invisível com muito esforço, dedicação e comprometimento. E, para contar como foi todo esse trabalho, o setor de Comunicação e Marketing da Unimed Araçatuba preparou um documentário que foi lançado no Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio.

“O vídeo tem 20 minutos e mostra como foi o enfrentamento na pandemia de Covid-19, contando com depoimentos dos supervisores de enfermagem e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) que relatam o que viveram ao lado das equipes desde as incertezas e o medo no começo até a solidariedade e a bravura nos dias de hoje”, comenta a produtora de conteúdo audiovisual do setor de Comunicação e Marketing, Aretha Bognar.

No documentário, o público pode ver ainda o planejamento, o treinamento de equipes e como o hospital se tornou referência no atendimento a casos covid-19 por meio desses colaboradores da enfermagem que escolheram a vocação que salva vidas.

Assista no canal da Unimed Araçatuba no YouTube: https://youtu.be/-OvRRC2_7R0

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!