Oi, o que você está procurando?

Luto

Diretor do IC de Araçatuba morre em decorrência da Covid-19

Florêncio Peixoto, de 58 anos, estava internado na Santa Casa de Marília

Florêncio Peixoto tinha 58 anos (Foto: Reprodução/ Visão Notícias

O diretor do Instituto de Criminalística de Araçatuba, Florêncio Peixoto, de 58 anos, morreu por complicações da Covid-19, na madrugada desta segunda-feira (10), na Santa Casa de Marília. Ele comandava o IC de Araçatuba havia cerca de um ano e maio.

De acordo com o site Visão Notícia, de Marília, apesar de ter sido vacinado com as duas doses do imunizantes, Peixoto teve o diagnóstico confirmado para Covid-19 há cinco dias, sendo transferido para a Santa Casa de Marília.

os primeiros sintomas surgiram no último dia 22, enquanto ministrava aula on-line para alunos da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Apesar de vacinado, Peixoto era diabético e tinha sobrepeso, comorbidades que podem ter agravado seu quadro clínico.

O fato de ter tomado a segunda dose da vacina apenas três dias antes de apresentar os primeiros sintomas pode indicar que seu organismo ainda não tinha adquirido anticorpos necessários para combater o coronavírus.

No IC de Araçatuba, Peixoto comandava cerca de 150 peritos e demais profissionais no município e também nas cidades de Lins, Penápolis e Andradina.

O perito criminal deixa dois filhos. Por se tratar de morte decorrente da Covid-19, o sepultamento deverá ocorrer ainda nesta segunda-feira, em Marília, porém sem a realização de velório.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!