Oi, o que você está procurando?

barbosa

Denarc apreende mais de 150 quilos de drogas na região

A ação, segundo nota divulgada hoje (8), é resultado do trabalho feito por equipes do Denarc

Policiais civis do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) apreenderam mais de 150 quilos de drogas. Os entorpecentes eram transportados em um caminhão, que foi abordado na noite de quinta-feira (6), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Barbosa.

Um motorista de 55 anos, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante. A ação, segundo nota divulgada hoje (8), é resultado do trabalho feito por equipes do Denarc que, durante as investigações, descobriu que um caminhão, vindo do Estado do Mato Grosso do Sul, estaria transportando entorpecentes que seriam distribuídos na capital paulista.

Monitoramento

Os agentes utilizaram sistemas para monitorar os veículos que entravam no Estado e verificaram que o Mercedes-Benz havia passado por Dracena. A partir daí, iniciaram as buscas nas rodovias da região, sendo o caminhão localizado estacionado em um posto de combustíveis na Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz.

O veículo passou a ser monitorado à distância, sendo abordado pelos policiais na Assis, local considerado seguro para fazer a fiscalização. O motorista negou que transportava algo ilícito, entretanto, confessou depois que havia drogas na carga.

Ele e o caminhão foram levados até a sede do Denarc, na capital paulista e, durante vistoria na carga de papelão, foram encontrados 84 tijolos de maconha e 53 pacotes de skunk. A droga, que somou 151 quilos, foi apreendida para perícia. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, estando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!