Oi, o que você está procurando?

Investigação

Deic detém mais um suspeito envolvido nos ataques em Botucatu

O homem foi preso no bairro Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo

Reprodução/ Rede Social

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), mais um homem suspeito de envolvimento nos ataques em agências bancárias em Botucatu, em julho do ano passado. Ele foi capturado no bairro Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo.

Após registros dos fatos, agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município imediatamente iniciaram as apurações, com apoio de equipes da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A partir levantamentos de inteligência e análise de materiais apreendidos com os primeiros capturados, mais um suspeito foi identificado. Ele foi flagrado enquanto caminhava tranquilamente nas proximidades da Fundação Casa e foi abordado na avenida Condessa Elisabeth de Robiano.

O homem era procurado pelo ataque em Botucatu e, inclusive, teria de participar de audiência no Fórum da cidade em questão. Ele também é suspeito das invasões ocorridas em Ourinhos (SP) e Criciúma (SC), em maio e dezembro do ano passado respectivamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!