Oi, o que você está procurando?

Retomada

Confira o novo horário de funcionamento do comércio de Araçatuba

Lojas vão abrir das 9h às 18h, de segunda a quinta-feira; na sexta (7), antevéspera do Dia das Mães, abertura será das 9h às 20h

O comércio de Araçatuba passa a funcionar das 9h às 18h a partir desta segunda-feira (3), com o novo decreto municipal da fase de transição do Plano São Paulo que prevê horário estendido para lojas de rua, shoppings e prestadores de serviços.

Nesta semana, em função do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (9), o comércio irá funcionar em horário especial. De segunda a quinta, a abertura será das 9h às 18h. Na sexta-feira (7), antevéspera do Dia das Mães, as lojas de rua abrem das 9h às 20h. E no sábado (8), das 9h às 18h.

O Araçatuba Shopping e Shopping Praça Nova vão abrir das 10h às 20h, de segunda a sábado, e, no domingo (9), das 13h às 19h. A praça de alimentação funciona das 12h às 20h;

O novo decreto da Prefeitura de Araçatuba, de nº 21.766, amplia de forma geral o horário de funcionamento e atendimento presencial no comérco em geral e serviços, como restaurantes, academias, salões de beleza e barbearia, permitindo o funcionamento das 6h às 20h, até o dia 9 de maio.

A capacidade de atendimento continua limitada a 25% (vinte e cinco por cento) da quantidade máxima estabelecida pelo AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O uso de máscara continua obrigatório, assim como o distanciamento entre as pessoas e a disponibilização de álcool em gel.

Nesta semana, o Governo do Estado deverá fazer nova atualização do Plano São Paulo, levando em conta os indicadores de casos, mortes e internações por Covid-19.

A Prefeitura segue recomendando, por motivos de segurança e saúde de todos, que a circulação de pessoas limite-se a atividades essenciais ou de extrema necessidade, especialmente no horário entre 20h e 5h, definido como Toque de Recolher.

Horário do Comércio de 03/05 a 09/05 de 2021

Segunda a quinta-feira – das 9h às 18h

Sexta-feira, dia 07, 9h às 20h (antevéspera do dia das mães)

Sábado, dia 08, das 9h às 18h (Véspera do dia das mães)

Shopping Centers

Segunda-feira a Sábado, das 10h às 20h

Domingo, lojas, das 13h às 19h – Praça de alimentação, das 12 às 20h

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23