Oi, o que você está procurando?

pandemia

Condômino denuncia vizinho por aglomerações constantes em rancho

Segundo ele, um dos condôminos vem realizado festas com aglomerações de mais de 50 pessoas constantemente, com som muito alto, algazarras e bagunça

Um homem de 54 anos procurou a polícia neste sábado para denunciar um condômino que vem promovendo constantemente festas com aglomerações e som alto em um racho no condomínio Porto Seguro, na zona rural de Araçatuba.

Segundo ele, um dos condôminos vem realizado festas com aglomerações de mais de 50 pessoas constantemente, com som muito alto, algazarras e bagunça durante a madrugada, incomodando o repouso noturno da maioria das famílias que têm ranchos no local, inclusive infringindo determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação da pandemia COVID-19.

O denunciante disse que já reclamou no grupo whatsapp dos condôminos, e o caseiro do referido imóvel que vem promovendo as festas respondeu que não adianta reclamar com síndico e nem chamar a Polícia, porque o síndico também estaria envolvido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36