Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Com Covid, vice-prefeito de Birigui é intubado em hospital

Carlão Gallindo foi diagnosticado com a infecção pelo novo coronavírus há dez dias e foi internado no sábado, na Santa Casa local

Carlão tem 52 anos e foi eleito vice-prefeito na chapa de Leandro Maffeis, nas eleições de 2020

O vice-prefeito de Birigui, Carlão Gallindo (PSD), 52 anos, está internado na Santa Casa local para tratamento da Covid-19. Ele está intubado e em ventilação mecânica, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Gallindo recebeu o diagnóstico da doença há dez dias e vinha se tratando em casa. No sábado (15), seu estado de saúde piorou e precisou ser internado. Nesse domingo, houve uma nova piora e teve de ser intubado.

O prefeito Leandro Maffeis (PSL) fez uma postagem em seu Facebook pedindo orações para o vice-prefeito.

“Força, guerreiro. Estamos orando por você”, escreveu, com uma foto ao lado do parceiro de Prefeitura. Ao responder para uma internauta, o prefeito escreveu: “O Carlão está internado por Covid e precisando das orações de todos”.

A Prefeitura não soube informar se Gallindo tem comorbidades. Na atual gestão, o vice-prefeito responde também pela Secretaria de Obras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!