Oi, o que você está procurando?

penápolis

Carroceiro é preso com porções de maconha e pedras de crack

Entorpecentes estavam dentro de uma sacola carregada pelo investigado

Um carroceiro de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (5), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, policiais militares encontraram porções de maconha, pedras de crack e dinheiro.

A ação ocorreu pouco depois das 19h no Jardim Planalto. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar na rua Carolina Rodrigues dos Santos, viu o investigado com uma sacola branca em uma das mãos.

Ele, ao notar a aproximação da viatura, colocou o objeto dentro do short que vestia, o que gerou suspeitas. Os policiais o abordaram e encontraram 24 porções de maconha e 21 pedras de crack, além de R$ 45 em dinheiro. Perguntado sobre os entorpecentes, o carroceiro permaneceu em silêncio.

A equipe ainda fez buscas no imóvel onde reside, mas nada de ilícito foi encontrado. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, negou o crime de tráfico. Após a conclusão do BO, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!