Oi, o que você está procurando?

solidariedade

Adolescente com paralisia cerebral precisa de ajuda para cirurgias, em Araçatuba

Família da menina realiza uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento médico que custa pelo menos R$ 65 mil

Uma campanha realizada nas redes sociais busca ajuda para custear o tratamento de uma adolescente de 13 anos, com paralisia cerebral, em Araçatuba (SP).

A jovem Lorena Lorena Carvalho Oliveira tem uma deficiência física e necessita com urgência de cinco procedimentos cirúrgicos. O custo é de R$ 65.625,00.

De acordo com o médico ortopedista da garota, ela precisa passar pelos procedimentos o quanto antes, pois corre o risco de parar de andar.

A família organizou uma vaquinha online para angariar fundos para custear os procedimentos. Para ajudar com qualquer valor, o endereço virtual é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/5-cirurgias-da-lorena.

Segundo os familiares da Lorena, qualquer valor doado ajuda muito. “Todo centavo conta, todo compartilhamento ajuda”, observam. Para outras informações, o contato é: (18) 99198-9548 (Maiara, mãe da Lorena).

Como contribuir

A vaquinha  online é uma atividade onde pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro na internet.

Para contribuir, você deverá localizar a vaquinha que pretende fazer sua doação. No caso da Lorena, clique aqui.  E em seguida, seguir os próximos passos:

  • Acessar a vaquinha desejada pelo ID, nome da campanha ou selecione alguma campanha da capa;
  • Assim que você acessar a campanha, ao lado direito da tela terá o botão “CONTRIBUIR”, clica nele;
  • Escolha o valor da contribuição;
  • Preencha os dados solicitados;
  • Escolha a forma de pagamento da sua contribuição.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!