Oi, o que você está procurando?

Imunização contra a Covid

Birigui retoma aplicação da 2ª dose da vacina em profissionais da educação 

Estes profissionais receberam a primeira dose entre os dias 10 e 14 de abril

Vacina, vacinação,seringa, covid 19

A aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para profissionais da educação acima de 47 anos começa nesta terça-feira (04) à tarde. A dose será aplicada das 13h às 17h30 no drive-thru do Hangar. Na quarta-feira (05), a vacinação será no mesmo local, das 7h30 às 17h.

Os profissionais receberam a primeira dose entre os dias 10 e 14 de abril. Além dos professores, foram imunizados secretários de escolas, auxiliares de serviços gerais, orientadores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, entre outros, das redes básicas municipal, estadual e particular.

No momento da vacinação, o profissional deverá apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose e documento de identidade com foto. A Secretaria Municipal de Saúde recebe na manhã desta terça-feira 560 doses da vacina Coronavac, do Butantan.

Vacina contra a fome

Todos que forem se vacinar podem doar um quilo de alimento não perecível no drive-thru do Hangar. Pode ser doado arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou qualquer outro item da cesta básica. Os alimentos serão destinados às famílias carentes da cidade. A doação não é obrigatória.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE