Oi, o que você está procurando?

ASSALTO

Bandidos rendem casal em vicinal e fogem com veículo

Criminosos estavam parados com duas motos próximo de um pontilhão

Um casal foi assaltado e teve o veículo em que estavam levado por criminosos na noite de sexta-feira (14). O crime ocorreu por volta das 23h na vicinal Gentil Moreira, que liga os municípios de Avanhandava e Promissão. Ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma autônoma de 40 anos contou que conduzia um veículo Renault Sandero, azul, e estava na na companhia do marido, um inspetor de 44, quando, ao se aproximar do pontilhão da linha férrea, notou duas motocicletas paradas, uma delas co dois ocupantes e, na outra, apenas uma pessoa.

Os criminosos renderam as vítimas e armados, anunciaram o assalto, ordenando que parassem o carro e saíssem do automóvel. O ocupante de uma das motos assumiu a direção do Renault e deixou o local com os comparsas sentido Promissão.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e nem o carro recuperado. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!