Oi, o que você está procurando?

apoio

Banda da PM faz apresentação aos pacientes do setor de oncologia de hospital em Araçatuba

A homenagem foi ao policial cabo Scarpim, mas se estendeu a todos os presentes que foram beneficiados com uma tarde agradável de boas músicas

A Banda Regimental de Música do CPI-10 (Comando de Policiamento de Área do Interior -10) proporcionou um momento diferenciado com alegria através da música aos pacientes do setor de Oncologia de um hospital particular de Araçatuba onde está internado o cabo PM Scarpim.

Em nota, a PM explica que a música é uma forma de arte que transcende a linguagem, alegra, acalma, deixa a alma mais tranquila e leve. Nesta quinta-feira (13) vários pacientes, acompanhantes, enfermeiros e até mesmo a diretora do Hospital Unimed puderam acompanhar as canções executadas pelos policiais músicos.

A homenagem foi ao policial cabo Scarpim, mas se estendeu a todos os presentes que foram beneficiados com uma tarde agradável de boas músicas proporcionadas pelos integrantes da banda.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!