Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende rapaz com maconha, cocaína e materiais para embalar entorpecentes

Na ação os PMs apreenderam um tijolo e várias porções de maconha e pasta base de cocaína, além de mil pinos vazios para embalar drogas e balança de precisão

Um ajudante geral de 18 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas no bairro Toselar, em Birigui, na noite desta quarta-feira (12). Na ação foram apreendidas porções de drogas e grande quantidade de materiais para embalar entorpecentes.

A equipe realizava patrulhamento quando viu um rapaz saindo de uma residência, local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao ver a viatura, ele retornou repentinamente para o interior do imóvel.

Os policiais viram dois indivíduos pulando os muros das residências vizinhas. Um deles foi detido no quintal da casa ao lado e durante a busca pessoal foi localizado em seu bolso cinco microtubos contendo cocaína. Ele alegou ter comprado do outro rapaz, um auxiliar geral que foi acompanhado e antes de ser abordado arremessou uma sacola no telhado da residência dos fundos.

Durante a busca pessoal os PMs encontraram R$260. Na sacola que ele havia dispensado foram encontrados 200 microtubos vazios, uma embalagem com 14 microtubos cheios de cocaína e uma peneira.

O ajudante relatou que havia mais entorpecentes em uma mochila na residência no bairro colinas. Com apoio de outras equipes do Baep foram realizadas diligências no local, sendo que os indivíduos se evadiram e nada de ilícito foi encontrado, somente dois aparelhos celulares pertencentes aos detidos.

Em seguida as equipes foram até outro endereço indicado pelo rapaz, uma residência que aparentava estar abandonada. No local eles encontraram sobre uma geladeira no quintal, uma mochila contendo um tijolo e nove pedaços de maconha, três porções de pasta base de cocaína, um pacote contendo aproximadamente 800 microtubos vazios, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma peneira.

O ajudante geral foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!