Oi, o que você está procurando?

maconha

Baep detém trio acusado de tráfico no Jardim TV

Um dos jovens acabou confessando que havia mais drogas na residência e indicou o local onde a mesma estava guardada

Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas na noite desta segunda-feira (3) por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusadas de tráfico de entorpecentes no Jardim TV, zona norte de Araçatuba.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro TV quando viram três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura eles demonstraram excesso de nervosismo, gerando suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e constataram que um deles era menor de idade. Durante revista pessoal eles encontraram R$ 15 com um dos rapazes e quatro porções de maconha com os outros dois.

Ao serem questionados eles confessaram que estariam fazendo a venda de entorpecentes naquele local. Um dos jovens acabou confessando que havia mais drogas na residência e indicou o local onde a mesma estava guardada.

Os policiais encontraram mais 14 porções e um tijolo de maconha, além de uma balança de precisão. Os jovens ainda indicaram uma área verde onde haviam escondido mais 61 porções de maconha. Eles foram levados ao plantão policial e ficaram detidos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22