Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep detém rapaz com 100 porções de drogas no Alvorada

Na ação, policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam 100 porções de drogas, entre crack e cocaína

Um ajudante de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17) acusado de tráfico de drogas em uma travessa no bairro Alvorada, em Araçatuba. Na ação, policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam 100 porções de drogas, entre crack e cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada e passavam pela rua Uruguaiana quando entraram na Travessa Agnaldo Ferraz, local conhecido como ponto de tráfico, e viram um indivíduo sozinho, em frente a uma casa.

Ao perceber a aproximação da viatura ele saiu correndo e entrou no quintal da residência, onde nos fundos passa um riacho e existe uma mata ciliar. Os policiais correram atrás desse indivíduo e conseguiram alcançá-lo ao lado do rio, tendo em vista que ele caiu enquanto tentava fugir.

Durante revista pessoal os policiais encontraram nove pinos contendo cocaína no bolso do suspeito. Ao ser questionado ele alegou ser usuário. No entanto, ao retornarem ao local onde ele foi visto, os PMs fizeram uma vistoria e localizaram, embaixo de uma árvore, uma sacola plástica dentro da qual havia um invólucro contendo 41 microtubos plástico de cor preta, idênticos aos localizados em poder do suspeito, 23 microtubos de cor rosa, também contendo cocaína, além de um invólucro contendo 27 pedras de crack.

Ao ser novamente questionado sobre aquela droga localizada, o rapaz continuou dizendo que é usuário e que nada sabia sobre aquelas drogas, alegando que correu por medo. Ele foi conduzido ao plantão policial e diante das evidências de tráfico ficou preso e flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!