Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Auxiliar geral fratura quadril ao ser atingido por sonda de bate estaca

Ele foi prensado pela peça que atingiu o quadril e parte da barriga

O auxiliar geral Thomás Edson Correa dos Santos, 32 anos, morador no Jardim TV, em Araçatuba, sofreu uma fratura no quadril e está impossibilitado de andar, depois de ser atingido por uma sonda de bate-estaca em uma construção em um condomínio de ranchos na estrada vicinal Jocelin Gottardi, na zona rural.

Ele contou à reportagem do Regional Press que não se lembra exatamente como aconteceu o acidente. “Foi tudo muito rápido. De repente a peça caiu em cima de mim, prensando a bacia e parte da barriga. O pessoal que estava lá ajudou a retirar a peça e chamara o resgate”, disse.

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira, quando ele foi levado à Santa Casa. Hoje (12) Santos já está em casa, mas disse que por conta da fratura no quadril está impossibilitado de andar. Ele diz que não faz ideia do peso da sonda que o atingiu, mas explica que são necessários pelo menos quatro homens para erguera a peça.

Conforme o boletim de ocorrência, Santos trabalha manuseando a sonda embaixo do bate-estaca. Ele teria escorregado quando a sonda se soltou de um cabo de aço e o atingiu. Outros funcionários da obra correram para socorrer o ajudante ao ouvirem gritos de socorro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!