Oi, o que você está procurando?

bafometro

Aposentado é preso em flagrante por embriaguez ao volante após provocar acidente no Hilda

A PM foi acionada e pelo local constatou que o aposentado apresentava sinais visíveis de embriaguez

Foto: SSP-SP

Um aposentado de 57 anos, morador no Jardim Sumaré, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após provocar um acidente de trânsito no bairro Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, no início da madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia, ele estava com andar cambaleante, olhos avermelhados e exalava forte odor etílico.

De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado seguia em seu veículo, um Corsa Classic bege, pela rua Galdêncio Batista de Almeida, sentido Fundadores a Odorindo Perenha, quando atravessou uma preferencial e bateu na lateral de um Fox, conduzido por um professor de 33 anos.

A PM foi acionada e pelo local constatou que o aposentado apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele admitiu que havia bebido cerveja e foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou a presença de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O aposentado foi conduzido à delegacia onde foi preso em flagrante. Como não pagou a fiança arbitrada em R$ 1.100,00, permaneceu preso à disposição da Justiça e passaria por audiência de custódia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!