Oi, o que você está procurando?

PRESO

Após passar a noite sendo torturada mulher consegue fugir e pede ajuda no quartel da PM

PM deteve acusado e apreendeu três facas e diversas porções de drogas, em Guararapes

Uma mulher chegou desesperada na manhã deste sábado no quartel da Polícia Militar de Guararapes, com o filho no colo, pedindo ajuda. Ela disse que tinha conseguido fugir de casa após ter passado a noite sendo torturada e ameaçada de morte pelo companheiro. O homem foi preso em flagrante e a PM encontrou drogas na casa da família.

Os PMs haviam acabado de entrar no turno de serviço quando a mulher chegou no quartel. A vítima relatou que as agressões e ameaças são constantes e na madrugada tinha sido torturada. Ela aproveitou um descuido do marido, que foi ao banheiro, e pegou o filho rapidamente, fugindo de casa.

Os policiais foram rapidamente até a casa da família e encontraram o acusado bastante agressivo, segurando várias facas, como havia informado a mulher. A vítima ainda disse que na cozinha e em um terreno ao lado havia drogas, as quais eram comercializadas pelo companheiro.

Ao lado de um botijão de gás e no terreno mencionado os policiais encontraram várias porções de drogas. O homem foi preso em flagrante acusado por Tráfico de Drogas, Violência Doméstica e Resistência. A vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para passar por atendimento médico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE