Oi, o que você está procurando?

denúncia

PM detém dupla por tráfico no Águas Claras

Um dos detidos, que tem 18 anos, já estava de medida cautelar pelo crime de tráfico de drogas

Um ajudante geral de 18 anos e um lavador de carros de 23 anos foram detidos em flagrante por policiais militares, sob acusação de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (5) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Os PMs cabo Gleyson e soldado Ravanhani receberam a denúncia de que havia dois indivíduos comercializando drogas na rua Hortêncio Giron. Eles foram averiguar a denúncia e chegando no local encontraram os dois indiciados, que estavam em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e durante revista pessoal encontraram 13 pinos contendo cocaína e um aparelho celular com o ajudante geral. O comparsa dele estava com três pinos contendo cocaína e R$ 72, além de um aparelho celular.

Os dois confessaram que estava pelo local vendendo drogas. O ajudante geral está em medida cautelar pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram levados ao plantão policial e ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!