Oi, o que você está procurando?

VALPARAÍSO

Agente penitenciário é preso após efetuar tiros em via pública

Um dos disparos foi feito quando policiais entraram na rua onde ele estava em uma caminhonete

Um agente penitenciário foi preso em flagrante por policiais militares neste domingo após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no bairro 400 Casas, em Valparaíso. Um dos disparos foi feito quando policiais entraram na rua onde ele estava em uma caminhonete.

Uma equipe fazia patrulhamento quando os policiais ouviram um barulho de tiro. Eles entraram na rua Alcides Prates Pereira e viram um veículo S-10 na via pública, cujo ocupante ainda efetuou mais um disparo, presenciado pelos PMs.

Foi efetuada a abordagem e em busca pessoal o indivíduo foi identificado e os policiais constatara que era um agente penitenciário. Durante busca veicular foi localizado um revólver de calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas no tambor, e mais duas munições intactas em uma bolsa.

O acusado aparentava estar sob efeito de álcool mas ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro. O agente foi levado à delegacia onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24