Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Adolescente vítima de estupro desde a infância toma coragem e denuncia o tio

Aos 3 ou 4 anos, idade que não se recorda com exatidão,  ela passou a ser vítima do tio

Imagem Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (3) acompanhada pela mãe para denunciar um tio por estupro. A menina começou a ser abusada quando tinha entre 3 e 4 anos, passou a ter comportamento depressivo e após sessões com uma psicóloga revelou o fato e foi encorajada a fazer a denúncia.

A menina e o acusado, um pintor de 42 anos, atualmente moram em Araçatuba, mas os fatos aconteceram quando as famílias residiam em Pereira Barreto. Aos 3 ou 4 anos, idade que não se recorda com exatidão,  ela passou a ser vítima do tio, que às vezes a surpreendia dormindo e a acordava fazendo carícias e exibia vídeos com conteúdo pornográfico.

Os fatos se repetiram por várias vezes e quando a menina tinha 8 anos foi violentada sexualmente pelo tio, com conjunção carnal. O acusado não teria usado preservativo e nem parado com o estupro, mesmo com a menina chorando e pedindo para que parasse. A menina foi violentada várias vezes até os 12 anos.

Segundo ela, toda vez que praticava o estupro o tio pedia desculpas e mandava que ela não contasse para ninguém. A jovem diz que o tio é bem relacionado com os familiares e ela nunca contou porque imaginava que não iriam acreditar.

A última vez que foi vítima do tio foi em dezembro de 2020 em uma estrada de terra em Pereira Barreto, aos 14 anos. Por conta dos abusos a jovem desenvolveu comportamento depressivo e passou a ser acompanhada por uma psicóloga, que descobriu o caso e encorajou a vítima a fazer a denúncia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25