Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Após investigação, Dise encontra 1 kg de crack em telhado de casa

Morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a esposa continua sendo investigada

Uma investigação feita pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba, resultou no encontro de aproximadamente 1 quilo de crack e na prisão em flagrante de um homem. A ação foi feita na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Dona Amélia.

A droga, dividida em 18 grandes pedras de crack, foi encontrada escondida no telhado da casa de um casal investigado por envolvimento no tráfico.

Droga foi encontrada em telhado de casa

A mulher não chegou a ser presa em flagrante, mas continua sendo investigada. O marido dela foi autuado no plantão policial e permaneceu à disposição da Justiça. Os nomes não foram divulgados em razão da lei de abuso de autoridade.

Mandados 

Após o acompanhamento dos alvos do esquema, a Polícia Civil solicitou à Justiça dois mandados de busca e apreensão para imóveis ligados aos suspeitos.

Em um casa, os investigadores encontraram a droga. Em outra, foram encontrados uma balança digital de precisão, uma pequena pedra de crack e R$ 4.244,00  em notas diversas que seriam proveniente da venda de entorpecente.

O caso vai continuar sendo apurado por meio de inquérito policial na Dise de Araçatuba.

Outro lado

O criminalista Flávio Batistella, advogado de defesa do indiciado, disse que a droga não pertence a seu cliente. “O entorpecente não foi encontrado na residência  dele e sim em uma casa a mais de 100 metros de distância de onde meu cliente mora”, disse. “Vamos  entrar com pedido de relaxamento da prisão em flagrante dele e vamos provar a sua inocência “, acrescentou Batistella.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26