Oi, o que você está procurando?

Tennessee

Tiroteio em escola de ensino médio dos EUA deixa feridos

Incidente aconteceu na cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee. Não há informações sobre a autoria do ataque.

Agentes da polícia de Knoxville, no Tennessee (EUA), em frente a escola após o registro de tiroteio em 12 de abril de 2021 — Foto: Polícia de Knoxville/Reprodução

A polícia da cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee, informou nesta segunda-feira (12) que um tiroteio em uma escola de ensino médio deixou “vários feridos”, entre eles um agente policial.

Não há informações até o momento sobre o número, identidade e o estado de saúde dos feridos. Também não foi divulgada a autoria do ataque.

“Vários agentes estão no local do tiroteio, na escola de ensino médio Austin-East”, disseram as autoridades em nota. “Há relatos de várias vítimas baleadas, incluindo um policial do departamento de polícia de Knoxville.”

Os agentes pedem que a área seja evitada e os acessos ao local foram restringidos. Segundo os policiais, uma área de encontro foi criada no campo de beisebol do colégio para que os pais possam recolher seus filhos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24