Oi, o que você está procurando?

EUA

Tiroteio deixa quatro mortos na Califórnia. Criança é uma das vítimas

A tragédia ocorreu em um prédio comercial de Orange, nessa quarta-feira (31/3). Suspeito foi baleado e está em estado "crítico

Um tiroteio na cidade de Orange, na Califórnia, deixou quatro pessoas mortas e dois feridos. Uma criança está entre as vítimas.

A tragédia ocorreu em um prédio comercial por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília) de quarta-feira (31/3). O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.

De acordo com o porta-voz da polícia local, o tenente Jennifer Amat, os tiros estavam sendo disparados quando as equipes de segurança chegaram. Os agentes atiraram no suspeito. Ele foi levado ao hospital e seu estado é considerado “crítico”.

No prédio comercial, funcionam companhias como uma seguradora, uma empresa de consultoria financeira, outra de serviços jurídicos e uma loja de conserto de telefones.

A cidade de Orange está a 50 km de Los Angeles e tem cerca de 140 mil habitantes.

O tiroteio é o pior da cidade desde dezembro de 1997, quando um atirador armado com um rifle de assalto atacou um pátio de manutenção do Departamento de Transportes da Califórnia.

No dia 23 de março,um atirador abriu fogo contra uma de mercearia em Boulder, Colorado. Foram 10 mortos, incluindo um policial.

As autoridades locais informaram que o suspeito foi ferido durante o tiroteio. “Esta é uma tragédia e um pesadelo para o condado de Boulder”, disse o promotor distrital do condado de Boulder, Michael Dougherty.

Em 16 de março deste ano, um chacina assustou a população de Atlanta, nos Estados Unidos. De acordo com autoridades locais, um homem de 21 anos foi preso depois que oito pessoas foram mortas a tiros em três casas de massagem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36