Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Servente é preso com entorpecentes escondidos em imóvel

Nas buscas, policiais militares encontraram porções de maconha

Um servente de 20 anos foi preso em flagrante, na manhã de sábado (17), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na residência onde mora, policiais militares encontraram porções de maconha. Outras duas pessoas, que estavam com o investigado, foram abordadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela rua Antônio Pereira de Souza, no Residencial Jardim Ipanema, quando avistaram o acusado, acompanhado por um estudante de 17 anos e um desempregado, de 19.

O menor, ao notar a aproximação da viatura, dispensou R$ 10 no chão. Questionado, disse que a quantia era para comprar droga com o servente, que foi revistado e encontrado, em seu poder, duas porções de maconha e R$ 80.

Ele disse ainda que, na casa onde mora, havia mais entorpecentes, sendo apreendido mais quatro porções de maconha. Levado ao plantão policial, o servente foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35