Oi, o que você está procurando?

Futebol

São Paulo vence o Bragantino e dispara na liderança do grupo

Tricolor vence graças a gol contra do zagueiro Léo Ortiz

© Paulo Pinto/saopaulofc.net/Direitos Reservados

O São Paulo se isolou ainda mais na liderança do Grupo B do Paulistão Sicredi ao derrotar o Bragantino pelo placar de 1 a 0, na noite desta segunda-feira (12), no estádio do Morumbi, em jogo antecipado da sétima rodada.

Com o resultado, o São Paulo alcançou 13 pontos, abrindo seis da Ferroviária, que ainda tem dois jogos a menos. Ponte Preta (quatro) e São Bento (dois) fecham a chave.

Já o Bragantino ficou na primeira posição do Grupo C, com 11 pontos e viu cair uma sequência positiva de 12 jogos sem derrotas. O time de Bragança Paulista tem seis jogos realizados, contra quatro do Palmeiras, em segundo, com oito. Ituano tem sete e Novorizontino, cinco.

O primeiro tempo teve como destaque a marcação de ambas as equipes. O São Paulo teve a posse de bola, mas não encontrou espaço na defesa adversária. A tentativa foi abusar da bola área. No cruzamento de Daniel Alves, Léo quase marcou. Em novo lance de escanteio, Pablo também desperdiçou nova chance.

Do outro lado, o Bragantino buscou o talento de Artur. O ex-palmeirense chegou a criar algumas oportunidades, mas sem muito sucesso. A melhor chance foi com Claudinho. Em único lance que conseguiu se desvencilhar da marcação, o atacante apareceu na direita e parou na defesa de Tiago Volpi.

Na segunda etapa, Crespo apostou em Luciano e mudou o panorama do jogo. O atacante colocou fogo na partida e chegou a ter um gol anulado logo aos sete minutos, após cruzamento de Daniel Alves. O time da casa continuou em cima e mandou nova bola para o fundo das redes. Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e chutou. Cleiton espalmou em cima de Léo Ortiz, gol contra e, desta vez, valeu.

Nos últimos minutos de jogo, o São Paulo recuou e chamou o Bragantino para o seu campo de defesa. O time do interior foi para cima, mas acabou parando na forte marcação da equipe tricolor.

Na quinta-feira, o Bragantino enfrentará a Internacional, às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Na quarta, o São Paulo o Guarani, no Morumbi, às 21h30.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE