Oi, o que você está procurando?

Paulistão

Santos derrota a Inter de Limeira; Botafogo e Palmeiras empatam

Jogos ocorreram neste domingo pelo Paulistão 2021

Ivan Sartori/ Santos Futebol Clube

Dois jogos foram realizados na noite deste domingo (18), pela sexta rodada do Paulistão. Na Vila Belmiro, o Santos derrotou a Inter de Limeira por 2 a 1. Já em Ribeirão Preto, no Santa Cruz, Botafogo e Palmeiras empataram sem gols.

Mesmo buscando a reabilitação no Paulistão, o Palmeiras entrou em campo com um time recheado de reservas. Dos titulares, apenas Weverton e Viña estavam. Com isso, o time alviverde sentiu falta do entrosamento e ficou na igualdade por 0 a 0 com o Botafogo.

O time de Ribeirão Preto fez um grande jogo e só não saiu com a vitória, pois Weverton fez um milagre na cabeçada de Victor Ramos. O resultado deixou o Botafogo na terceira posição do Grupo A, com seis pontos, mesma pontuação do Santo André, em segundo. O líder é o Corinthians, com 15. A Inter de Limeira tem três.

Já o Palmeiras ficou fora do G2 do Grupo C, que conta com Bragantino (17) e Novorizontino (11). O Ituano, que joga ainda neste domingo, tem sete.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D, com nove pontos, na frente de Mirassol (oito), Guarani (cinco) e São Caetano (um).

O time praiano abriu o placar com gol contra de Deivid, mas Lucas Batatinha deixou tudo igual. Quando tudo indicava que o ‘mistão’ do Santos iria ficar no empate, Bruno Marques decretou o triunfo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24