Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso por tráfico no Verde Parque

Na ação foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro

Um auxiliar administrativo de 19 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática no final da tarde desta sexta-feira no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo Verde Parque e ao passar pela rua Amadeo Vuolo os policiais viram, na esquina com rua Natalino Pereira da Silva, um indivíduo mexendo num monte de areia sobre a calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se levantou e colocou um objeto no bolso da bermuda e caminhou em direção a rua Carlos Berger, onde foi abordado.

Durante revista pessoal os policiais encontraram cinco microtubos plásticos contendo cocaína no bolso da bermuda do rapaz, além de duas porções de maconha e R$30 em dinheiro. No monte de areia onde inicialmente o rapaz estava mexendo os PMs encontraram mais 17 microtubos plásticos contendo cocaína e quatro porções de maconha, ambas idênticas as apreendidas com o indiciado.

Ele disse aos policiais que está desempregado e passando necessidades financeiras e que por este motivo estava vendendo entorpecentes naquele local. O rapaz contou que a cada 25 pinos ele fica com o lucro de cinco pinos de cocaína e a cada 10 saquinhos plásticos com maconha ele fica com o lucro de três. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE