Oi, o que você está procurando?

Contra a Covid

Profissionais da Polícia Municipal de Birigui começam a ser vacinados

Para evitar aglomerações nos postos de saúde, a imunização está concentrada no CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior-10), em Araçatuba

Os profissionais da ativa da Polícia Municipal de Birigui começaram a ser vacinados nesta segunda-feira (5/4) contra a covid-19. Para evitar aglomerações nos postos de saúde, a imunização está concentrada no CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior-10), em Araçatuba.

Ao todo, 59 policiais municipais estão aptos a receber a primeira dose da vacina. A imunização é destinada para os profissionais das forças de segurança de todo o Estado de São Paulo, incluindo das polícias Civil, Militar, Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários.

A vacinação é exclusiva aos profissionais da ativa das instituições, com exceção daqueles que não atendem aos critérios médicos estabelecidos pelas autoridades de saúde, como gestantes, lactantes ou ter tido a covid-19 há 30 dias ou menos. O Estado enviou as doses da vacina direto para o CPI-10.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39