Oi, o que você está procurando?

Luto

Primeira-dama de Nova Castilho morre aos 46 anos de Covid-19

Morte foi confirmada na tarde deste domingo (4), pela Prefeitura Municipal

Zuleika Bistaffa tinha 46 anos e era casada com o prefeito Lúcio Mauro Garcia - Foto: Álbum de Família

A comerciante Zuleika Bistaffa, 46 anos, primeira-dama de Nova Castilho, município a 50 quilômetros de Araçatuba, faleceu neste domingo (4), vítima da Covid-19.

Casada com o prefeito Lúcio Mauro Garcia, ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba desde o dia 15 de março e não resistiu às complicações causadas pela doença.

A morte foi confirmada nas redes sociais, pelo perfil oficial da Prefeitura de Nova Castilho no Facebook, causando grande comoção entre os moradores da cidade de pouco mais de 1.300 habitantes.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da primeira-dama, que perdeu o pai na última segunda-feira, dia 29, também vítima da doença.

Coronavírus em Nova Castilho

Segundo o Departamento de Saúde, o município de Nova Castilho soma 77 casos positivos da covid-19. Ainda segundo o Boletim Epidemiológico, agora, a cidade registra três óbitos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
24