Oi, o que você está procurando?

Luto

Policial penal de Tupi Paulista morre de Covid-19

Desde o início da pandemia, 92 servidores penitenciários do sistema prisional paulista morreram devido ao contágio pela Covid-19

Flávio Segato trabalhava na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista

O policial penal Flávio Segato, da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista – cidade que fica a cerca de 165 km de Araçatuba, no interior de São Paulo, morreu na noite deste domingo (26), aos 42 anos, vitima de Covid-19. O agente  estava internado na Santa Casa de Andradina. Segato deixa esposa e dois filhos.

Houve cortejo fúnebre na manhã desta segunda-feira (26) de Tupi Paulista a São João do Pau D’alho, onde ocorreu o sepultamento. O Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) lamentou a morte do servidor.

De acordo com o sindicato, desde o início da pandemia, 92 servidores penitenciários do sistema prisional paulista morreram devido ao contágio pela Covid-19, dos quais 57 apenas neste ano de 2021.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24